Como eu tinha certeza que vocês íam perguntar do meu look no post passado, resolvi mostrar o look do segundo dia de São Paulo Fashion Week para vocês! Fiquei muito na dúvida na hora de me vestir porque moro em Santos, o clima em SP estava bem mais frio e eu queria ir arrumada, confortável e com tendências – tudo ao mesmo tempo! Afinal, é fashion week e acho que se pode e deve ousar! Por outro lado, foi o primeiro dia da semana que fui para a Bienal, por isso preferi alguma coisa menos dramática.
Escolhi um tricô vazado com fios dourados e spikes na gola com uma regata preta de renda por baixo para não congelar! Apesar de ser aberto, é bem quentinho e aguenta bem o friozinho que estava fazendo. Para combinar, uma calça de alfaiataria preta com spikes no cós – achei que vestiu super bem e foi confortável usá-la o dia todo.
O que deu o toque moderno na produção foi a sandália dourada de tiras – da coleção da Mixed para C&A, gosto muito de pegar peças diferentes e usá-las fora do contexto, por exemplo: sandália com tricô ao invés de um vestido fluido! Acho que o look fica bem ousado e com mais informação de moda. Apostei em acessórios como double cuffs em preto e dourado e a bolsa estruturada da Victor Hugo. Não reparem na qualidade das duas últimas fotos porque tirei no final do dia, já estava morta com farofa!
Ah, o batom é o meu querido Russian Red da MAC que já apareceu no manual de como passar batom vermelho – posso dizer que fez sucesso porque minha boca apareceu hoje no site da Capricho!















Curtiram meu look de SPFW?

Fotos: Fashion Frisson
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook