look-spfw-vestido-listrado-4O look de hoje combina duas tendências que eu amo: jeans e vestido listrado! Depois da onda das clássicas listras em preto e branco, para a próxima estação as peças com listras coloridas com diferentes espessuras vão ser o must-have! É uma tendência internacional que está chegando aos poucos aqui no Brasil mas a Joss Outlet já se antecipou e trouxe várias peças com essa padronagem.

VEJA MAIS +++ Estampa de Estrela Está Super em Alta! Veja Como Usar!

+++ Look All Jeans com Camisa Xadrez!

+++ Look com Macacão Plissado Metalizado no SPFW!

Escolhi o vestido listrado em comprimento midi que está em alta e também plissado! É um modelo que realça bastante o corpo e se você souber usar até emagrece a silhueta. Basta combinar com um colete longo, casaco ou jaqueta jeans da Levi’s como eu fiz para “cortar” o efeito das listras horizontais: para as meninas com quadril largo a jaqueta tem que terminar na altura dos quadris como a minha senão vai acabar fazendo o efeito contrário!

look-spfw-vestido-listrado-6

Já os acessórios deram o tom do look: apostei na tendência jeans que voltou com tudo nessa temporada! O oxford flatform em jeans é da Arezzo Guarujá (Av. Mal. Deodoro da Fonseca, 885 – Pitangueiras, Guarujá)  e acabou sendo o sapato mais confortável dessa temporada, além de ser o mais estiloso né?! Também usei uma bolsa jeans com corda e patches da Lez a Lez e óculos redondo espelhado da Chilli Beans 013 (Praiamar Shopping – R. Alexandre Martins, 80, Santos). Já os brincos que todo mundo me perguntou de onde era é da Doce Moda Rosa e o bracelete da coleção de Camila Klein para Reinaldo Lourenço!

look-spfw-vestido-listrado-2

look-spfw-vestido-listrado-7

look-spfw-vestido-listrado-3

look-spfw-vestido-listrado-5

look-spfw-vestido-listrado-8

Curtiram esse look com vestido listrado?

Fotos: Fashion Frisson

A hospedagem do Fashion Frisson em São Paulo, durante a semana do SPFW N42, foi um convite da gerência do hotel Ibis Bugdet São João. Endereço: Av. São João, 1140 – República – São Paulo.

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook