LOOK SPFW vestido colorido 3O look para o terceiro dia de SPFW Inverno 2016 foi bem alegre e fresquinho para enfrentar o calor de 36º em São Paulo. Como os dois primeiros desfiles eram externos, apostei em um vestido colorido com estampa boho da A Colorida. Esse vestido é uma delícia de se usar porque o tecido é bem fininho, ao mesmo tempo, não é transparente e nem marca nada – ou seja, um paraíso!

VEJA MAIS +++ Confira entrevista exclusiva com Adriane Galisteu no SPFW!

Com um vestido tão estampado, achei interessante adicionar mais uma peça ao look, o kimono de renda e franjas branco foi perfeito para dar mais leveza e movimento à produção. Gostei bastante da combinação porque saiu do comum. Já nos pés, a sandália de couro trançado da Mr. Cat foi uma ótima opção – por ser em tom mostarda ornou com o vestido e deu uma certa elegância ao look. Mas imaginem só: se você apostar em uma rasteirinha, pode muito bem dar um passeio na praia durante o final de semana com essa produção.

Chegou a hora de dar um toque de cor, afinal, não usei muitos acessórios. Para isso, escolhi uma bolsa bem colorida da Mara Spina – esse tom de rosa está super na moda e o detalhe de cobra dá um toque a mais, sem querer, fiz um mini mix de estampas e ficou bem bonito né?! Vem ver mais fotos!

LOOK SPFW vestido colorido 4

LOOK SPFW vestido colorido 5

LOOK SPFW vestido colorido 6

LOOK SPFW vestido colorido 2

LOOK SPFW vestido colorido 7

Curtiram esse look para o SPFW?

Fotos: Fashion Frisson

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook