Look SPFW Verão 2016 Marsala Boho 5

O look para o penúltimo dia de SPFW Verão 2016 teve uma cor como tema: Marsala – eleita a cor do ano pela Pantone – foi a protagonista dessa produção. Tudo começou com a escolha da saia marsala bem larguinha – esse modelo fica incrível em todo tipo de corpo – e para dar uma quebrada, a bata boho em off white com bordados no mesmo tom, ambas peças são da Armazém 21. Para quem não conhece, é uma loja de Santos que fica na rua da Brunella, no Gonzaga e tem roupas super bonitas!

VEJA MAIS: Saiba tudo que rolou no penúltimo dia de SPFW!

Com as peças escolhidas, foi a hora de acessorizar o look: apostei na sapatilha e no chapéu floppy marsala porque são peças que completam o look sem deixar over. Também porque precisava de um pouco de conforto, afinal a semana de moda é bem puxada e não dá para ficar no salto todos os dias. O colar deu um toque rico à produção, é da Miosotis enquanto o mix de pulseiras é da Sem Sarê.

Para quebrar um pouco o mood marsala do look, nada melhor que uma bolsa-saco com estampa étnica, o tamanho é perfeito para carregar “a casa” dentro da bolsa e tem alça de lado que dá praticidade no dia a dia. Usei esse look no SPFW, mas pode ser facilmente um look para o seu dia a dia, né?! Vem ver mais fotos!

Look SPFW Verão 2016 Marsala Boho 3

Look SPFW Verão 2016 Marsala Boho 2

Look SPFW Verão 2016 Marsala Boho 6

Look SPFW Verão 2016 Marsala Boho 1

Look SPFW Verão 2016 Marsala Boho 7

Look SPFW Verão 2016 Marsala Boho 4

 

Vocês também amam marsala?

Fotos: Fashion Frisson

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook