Look SPFW Verão 2015 Saia de Paetês Moletom 7

No último dia de evento, vocês podem imaginar como eu estava cansada de tanta correria, então as escolhas para o look SPFW foram pautadas no conforto. A peça-chave do look é a saia de paetês, que usei durante o dia até a noite, ou seja, o restante do look deveria ser mais casual por conta dos brilhos.

Aproveitei que uma das maiores tendências para o inverno é o moletom e apostei nesse modelo que já apareceu no look Emme, lembram?! A estampa de bulldog é bem moderna e fofa ao mesmo tempo, e por ser uma blusa comprida cobriu bem a saia, deixando apenas uma parte dos paetês de fora – essa é uma maneira bem legal de usar saia de paetês sem chamar tanta atenção. Como estava friozinho coloquei um casaco de tweed também com brilhos da Carina Duek, posso dizer que é casaco que mais uso nessa vida depois do bom e velho blazer preto!

Para alongar a silhueta e esquentar as pernas, não podia deixar de usar meia calça preta fio 15 – ando apaixonada por ela, pena que rasga fácil, o truque é sempre ter uma de reserva na bolsa ou no carro para trocar caso aconteça alguma coisa. E nos pés, a bota esportiva de salto que recebi da Miucha para usar no look SPFW! Preciso dizer que ela é toda acolchoada por dentro = super confortável para passar o dia inteiro! Já os acessórios deram um up na produção, usei óculos de sol da Belliótica o maxi colar deu um toque de elegância e a bolsa azul com spikes, de ousadia.

Look SPFW Verão 2015 Saia de Paetês Moletom  3

Look SPFW Verão 2015 Saia de Paetês Moletom 3

Look SPFW Verão 2015 Saia de Paetês Moletom 8

Look SPFW Verão 2015 Saia de Paetês Moletom 4

Look SPFW Verão 2015 Saia de Paetês Moletom 2

Look SPFW Verão 2015 Saia de Paetês Moletom 1

Look SPFW Verão 2015 Saia de Paetês Moletom 11

Curtiram o look SPFW com saia de paetês e moletom?

Fotos: Fashion Frisson
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook