Look SPFW Saia de Couro 2

 No penúltimo dia de SPFW vocês já podem imaginar o quanto eu estava cansada, não é?! Por isso a produção foi montada em cima de uma palavra-chave: conforto! Logo de primeira já sabia que iria essa bota sem salto da Vizzano com detalhes em dourado – ela é bem macia e não cansa porque também não tem o solado direto no chão, o salto é como de uma bota de montaria. Também queria meia calça e algo quentinho porque vocês não imaginam o frio que faz na sala de imprensa e nos desfiles – o ar condicionado não dá trégua.

Escolhi o couro como complemento para a produção: a saia de couro em matelassê está super em alta, combina com tudo, inclusive com a jaqueta com jeans da Emme. Como estava com vontade de usar estampas, nada melhor que essa camisa com print de folhagens e passarinhos da Romwe – desde que a recebi estava com vontade de usar. Por ser um pouco mais comprida que as camisas convencionais, deixei para fora, só com um pedaço da saia aparecendo para valorizar a estampa!

Para dar um toque a mais, optei pelo maxi colar dourado, que quase não aparece porque estava por dentro da blusa, o óculos de sol da Belliótica e bolsa à tiracolo para manter a praticidade na correria. No final das contas fiz um mix de materiais, tecidos e estilos que ficou bem cool – consegui ficar bem confortável, resisti ao ar condicionado e ainda por cima ficou diferente né!

Look SPFW Saia de Couro 4

Look SPFW Saia de Couro 1

Look SPFW Saia de Couro 3

Look SPFW Saia de Couro 5

O que acharam do look com saia de couro e jeans?

Fotos: Fashion Frisson
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook