SPFW INVERNO 2015 - Look Conjunto de Oncinha 1

No segundo dia de desfiles do SPFW Inverno 2015, eu usei um look boho com calça Flare logo de manhã, mas depois o dia ficou mais abafado e nada melhor que colocar as pernas de fora, né?! O conjunto de Oncinha foi amor à primeira vista: assim que vi anãs araras da Equus Praiamar, não consegui me controlar e tive que escolher como um dos meus looks para o SPFW.

O que mais gosto nessa estampa é que o conjunto de Oncinha não é óbvio, tem detalhes em couro e leve transparências localizadas na blusa. Ao mesmo tempo é bem confortável para passar a tarde inteira na correria dos desfiles. Nos pés, aposentei o salto alto – pelo menos hoje, mas na verdade, sempre acabo usando botas de salto baixo ou sapatilhas. Chega uma hora que só assim para aguentar a semana de moda.

Para terminar, apostei em um único acessório: o maxi-brinco da Miosotis que já tinha usado no look da manhã. Também aproveitei o babyliss para fazer um rabo de cavalo baixo texturizado, achei que ficou bem bonitinho e diferente do que costumo usar. No final das contas, me senti super bem com esse conjunto de Oncinha – isso que vale né?!

SPFW INVERNO 2015 - Look Conjunto de Oncinha 3

SPFW INVERNO 2015 - Look Conjunto de Oncinha 7

SPFW INVERNO 2015 - Look Conjunto de Oncinha 5

SPFW INVERNO 2015 - Look Conjunto de Oncinha 2

SPFW INVERNO 2015 - Look Conjunto de Oncinha 4

SPFW INVERNO 2015 - Look Conjunto de Oncinha 6

E aí, curtiram o look de Oncinha?

Fotos: Fashion Frisson
 
 
RODAPÉ SPFW INVERNO 2015 FF
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook