SPFW INVERNO 2015 - Casaco Étnico  e Vestido preto 1

Sabe quando a gente acorda atrasada? Sem tempo para nada? E mesmo assim tem que ficar muito gata? Então, parece missão impossível, mas nada como um bom vestido preto como esse da Equus Praiamar para servir de base para o look. Um bom complemento é o casaco étnico, a peça fala por si só: é elegante, atemporal e a melhor pedida é apostar na estampa para dar um up instantâneo na produção.

Para variar, estava bem friozinho de manhã em São Paulo, então precisei colocar uma meia calça preta com bota de cano baixo – esse como também é um salva-look! Se tivesse parado por ai, o look já estaria super bonito com o vestido preto e casaco étnico, mas…precisei colocar essa colar divo-muso da Miosotis. Aliás, já contei para vocês que sou apaixonada por acessórios e estampas étnicas, não é?! Nem preciso comentar o quanto amei esse colar.

Não suficiente, a “porcina” que vive dentro de mim pediu um turbante preto de veludo para ficar ainda mais produzida. No final das contas eu amei esse look de SPFW porque é a minha personalidade falando mais alto, sabe?! Ah, e eu uso isso facilmente na vida real!

SPFW INVERNO 2015 - Casaco Étnico  e Vestido preto 6

SPFW INVERNO 2015 - Casaco Étnico  e Vestido preto 7

SPFW INVERNO 2015 - Casaco Étnico  e Vestido preto 3

SPFW INVERNO 2015 - Casaco Étnico  e Vestido preto 5

SPFW INVERNO 2015 - Casaco Étnico  e Vestido preto 2

SPFW INVERNO 2015 - Casaco Étnico  e Vestido preto 4

E aí, curtiu?

Fotos: Fashion Frisson
 
RODAPÉ SPFW INVERNO 2015 FF
 
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook