LOOK SPFW Inverno 2016 Blusa ombro a ombro 9Para curtir os desfiles na parte da tarde, optei por muito conforto. Aliás, esse tem sido meu objetivo com os looks do SPFW Inverno 2016 – quanto mais confortável, melhor! O ponto de partida foi a blusa com decote ombro a ombro da Scala Lingerie – uma das grandes tendências da estação, deixar os ombros à mostra é hit nos corredores da Bienal. Feita em crochê de malha, o modelo é todo vazado e revela um pouco de pele – essa transparência proposital deixa qualquer look mais interessante.

VEJA MAIS +++ Look com vestido longo de renda no SPFW!

Como gosto desse jogo de mostra/esconde, nada melhor que combinar com uma saia midi floral que vocês já viram algumas vezes aqui no blog. Sempre digo que repetir roupa é fundamental e o mais importante é saber criar looks completamente diferentes um do outro com a mesma peça, isso sim é ter estilo né?!

Já nos pés, apostei na sapatilha nude da Mara Spina com furinhos – esse modelo é muito confortável e me senti livre para circular pelos corredores do SPFW na correria sem medo! A bolsa é uma das minhas queridinhas, modelo box, bem estruturada e com uma carinha vintage – é pequena na medida e combina com praticamente tudo. Por fim, apostei no batom rosa (Tiara de Seda – Dailus) e no colar dourado-muso da Miosotis.

LOOK SPFW Inverno 2016 Blusa ombro 4

LOOK SPFW Inverno 2016 Blusa ombro a ombro 6

LOOK SPFW Inverno 2016 Blusa 8

LOOK SPFW Inverno 2016 Blusa ombro 2

LOOK SPFW Inverno 2016 Blusa ombro a ombro 10

LOOK SPFW Inverno 2016 Blusa ombro a ombro 3

LOOK SPFW Inverno 2016 Blusa ombro 7

LOOK SPFW Inverno 2016 Blusa ombro 1

LOOK SPFW Inverno 2016 Blusa ombro a ombro 11

LOOK SPFW Inverno 2016 Blusa ombro a ombro 5

Gostaram do look com decote ombro a ombro?

Fotos: Fashion Frisson

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook