LOOK SPFW Blusa Manga Sino Hippie 1No último dia de desfiles no SPFW Inverno 2016 usei dois looks bem diferentes, um deles foi uma volta aos anos 70 com inspiração “hippie” e todos os hits dessa época. Claro que o ponto de partida foi a bata com estampa paisley típica da década – com manga sino da A Colorida. Para falar a verdade, esse tipo de manga bem ampla está em voga no streetstyle internacional e a dica é: quanto mais pano, melhor!! Aposte nesse modelo sem medo e aproveite que a tendência ainda dura até a próxima estação.

VEJA MAIS +++ Look com vestido colorido e kimono de franjas no SPFW!

A calça jeans flare da A Colorida também é uma releitura da época, mas é preciso levar em consideração que hoje em dia o modelo ideal é aquele mais ajustado até os joelhos e depois tem a boca levemente aberta – nada de exageros. O look ficou exatamente como eu queria: com uma pegada dos anos 70 mas ao mesmo tempo bem contemporâneo.

LOOK SPFW Blusa Manga Sino Hippie 8

Preciso dizer que estou apaixonada por colares longosnão importa a cor ou modelo, simplesmente amo! – e eles estão super na moda para o verão. Aposte nesse colar da Miosotis Art com penduricalhos de madrepérola e adorei o resultado, era o toque que faltava para o look ficar incrível por si só! Já nos pés, repeti a sandália do look com pantacourt porque é a mais confortável que tenho da Mr. Cat e queria andar muito nesse último dia de SPFW! Vem ver mais fotos!

LOOK SPFW Blusa Hippie 2

LOOK SPFW Blusa Miosotis Hippie 9

LOOK SPFW Blusa Hippie 4

LOOK SPFW Blusa Hippie 5

LOOK SPFW Blusa Manga Sino Hippie 7

LOOK SPFW Blusa Manga Sino Hippie 11

LOOK SPFW Blusa Manga Sino Hippie 3

LOOK SPFW Blusa Manga Sino Hippie 6

Curtiram o look anos 70?

Fotos: Fashion Frisson

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook