Para o penúltimo dia de SPFW N43, apostei em um look que seria considerado super básico: jeans e camisa branca! Porém, vale mostrar que esse combo pode ser super estiloso se você apostar em peças com modelagens diferentes e dar um toque de moda com acessórios inusitados. O ponto central do look foi a blusa com manga sino branca – ela por si só já é dramática o suficiente!
VEJA MAIS +++ Look SPFW com Meia Arrastão e Jeans!
+++ Tendências de Jeans para 2017!
Combine com uma calça jeans skinny da Levi’s com patchwork em outros tons de jeans e de cintura alta para alongar a silhueta! Essa modelagem é um dos lançamentos da marca e veste super bem! Para dar um toque a mais de estilo, apostei no flatform branco com estrelas douradas da Vizzano – super inspired nos calçados da Stella McCartney que comentei no vídeo de tendências.
Combinei com uma bolsa da Rafitthy em caramelo, branco e dourado! Sabe aquela bolsa que é clássica e combina com absolutamente tudo?! É esse modelo! Arrematei a produção com o óculos de sol da Chilli Beans 013 (Piso Térreo, Praiamar Shopping, em Santos) e acessórios em dourado da Francisca Jóias: choker com pedras, colar longo, anéis e maxi brinco de argolas. Com certeza, foi o toque que faltava no meu look!
Curtiram a blusa com manga sino?
Fotos: @lucaslimafoto / @lucordeiroo
A hospedagem do Fashion Frisson em São Paulo, durante a semana do SPFW N43, foi um convite da do hotel Ibis Bugdet São João. Endereço: Av. São João, 1140 – República – São Paulo.
Código de Desconto no Cabify: FFNOSPFW para 20% Off em 5 corridas para o SPFW!