Os looks all jeans estão super na moda, têm uma pegada anos 90, ainda mais se você optar por usar algumas peças grunge como a camisa xadrez e o batom escuro. Foi exatamente essa proposta que eu pensei na hora de montar esse look jeans da Levi’s. Como o jeans é clássico e o carro-chefe da marca, escolhi como ponto de partida a calça skinny 701 destroyed que veste super bem e deixa o corpo lindo.
VEJA MAIS +++ Look do SPFW com Macacão Plissado Pantacourt!
+++ Como Usar Looks All Jeans!
+++ Aprenda a Fazer um High-low com Moletom!
Combinei com a blusa jeans da Levi’s de manga curta com leve decote V e modelagem box – está mega na moda e acaba sendo uma blusa atemporal para você ter no seu guarda-roupa. E quando você pensa que o look está muito comum, basta jogar a camisa xadrez – a minha é masculina, por sinal – para dar um toque a mais na sua produção e investir em uma terceira peça.
Os acessórios fizeram o tom: apostei na choker com corrente fininha dourada da Doce Moda Rosa e também no colar de cristal da Be Brave Store porque os dois juntos ficaram super delicados. Já o óculos gatinho com armação acrílica cinza da Chilli Beans 013 (Praiamar Shopping – R. Alexandre Martins, 80, Santos) deixou o look poderoso e combinou perfeitamente com o batom preto da MAC. Para terminar, apostei na sandália de tassels da Arezzo Guarujá (Av. Mal. Deodoro da Fonseca, 885 – Pitangueiras, Guarujá) que deu um up no visual e deixou bem mais elegante para um dia de SPFW!
Eu amei, e você?
Fotos: Fashion Frisson/@lucaslimafoto
A hospedagem do Fashion Frisson em São Paulo, durante a semana do SPFW N42, foi um convite da gerência do hotel Ibis Bugdet São João. Endereço: Av. São João, 1140 – República – São Paulo.