Todas as férias eu costumo fazer passeios de turista pela baixada santista, dessa vez não foi diferente! Minha tia com meus primos vieram passar uns dias e fomos andar de teleférico em São Vicente, chegando no topo tem o local em que saltam de asa delta e paraglider, super legal! A vista é bem bonita, pena que pegamos um dia nublado!

Como estava bem frio e o passeio é a céu aberto, precisei investir em um casaco mais quente, coloquei uma legging para ter mai mobilidade, bota de montaria e camisa de onça como item mais fashionista! Ah, e a bolsa de lado VH que vocês já viram muito aqui por ser mais prática!

Para terminar o turismo, fomos para a vila de São Vicente, um lugar super bonitinho perto da igreja Matriz que imita a vila na época da colonização. Tem quitutes, lojinhas com artesanatos locais, museu com vestimentas antigas e encenações repentinas, bem divertido!
E para terminar, uma foto com os detalhes do look: a estampa de onça bem miúda da camisa (sei que vão perguntar: e da Emme!), usei dois truques de styling que tenho visto muito pela blogosfera: colar por cima da camisa e os punhos para fora da manga do casaco! Invistam!
Gostaram do look de passeio? E dos pontos turísticos?
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook