O look de hoje é com uma peça bem polêmica no mundo da moda: a saia Mullet! Sei que o modelo divide opiniões, há meninas que amam a tendência, como outras que odeiam e acham que dever ser exterminada esse ano! Particularmente, acredito que é uma trend que depende do modo em que será usada, como todas as outras: cropped tops, sneakers e calças estampadas!
Comprei essa saia verde esmeralda ( a cor do ano, gente!) no meio do ano passado e já usei algumas vezes em diversas ocasiões: baladas, festas um pouco mais arrumadas e até mesmo de dia. É  uma peça versátil se combinada com blusas neutras, aliás, acho que esse é o truque para apostar no mullet – para que a saia chama atenção por si só. Combinei com uma regata preta com rendas nas alças e decote que usei no segundo look Emme.
Apostei também no colar dourado bem delicado com símbolo hippie, acho bem cigano/boho – outra trend que dá super certo combinada com os comprimentos mullet! Pulseira, anel de asas e brincos delicados em dourado para não chamar tanta atenção. Nos pés, usei uma sandália com tiras grossas da Empório Naka que sou apaixonada! Claro que se colocasse uma rasteira e acessórios claros, o look ficaria ótimo para um passeio durante o dia. Vale a pena sim apostar no mullet, eu mesma já usei um vestido magenta e outro preto rendado no SPFW, acho que essa tendência ainda vai longe!

Gostaram do look mullet verde esmeralda?

Fotos: Fashion Frisson
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook