Depois de um tempo sem look do dia aqui no blog, preparei um super especial para vocês com referências étnicas e muita inspiração para curtir esse restinho de verão! Como em Santos faz muito calor a regra de ouro para sobreviver é: menos é mais! Por isso, a boa pedida para ir a baladas ou eventos diurnos é apostar em saias elaboradas com blusas sem alças e sandálias. Esse é o típico look que com o saltão que usei você fica gata na balada e com rasteirinha você almoça com as amigas ou dá um passeio pela cidade. 
A saia de paetês étnica é um mimo que recebi da loja virtual Lost N’ Foundmuito obrigada, amei o presente! – e fiquei apaixonada pelo trabalho minucioso e acabamento da peça. As cores são lindas e a estampa, nem preciso dizer que é uma das minhas favoritas, não é?! 
A loja está cheia de peças incríveis e tendências de moda, inclusive preciso dizer que as leitoras do FF agora têm um código de 10% de desconto exclusivo ZEP6-9WM8-7VQ2-DGNU1 na Lost N’ Found
Como a saia já chama bastante atenção por si só, optei por uma blusa larguinha com babados na barra e super decote nas costas, engana-mamãe mesmo! Já nos pés, a sandália de tiras finas dourada da coleção da Mixed para a C&A que comprei faz um tempo e usei poucas vezes, achei que deu o toque arrumado na produção. Para completar: brincos em formas geométricas em candy colour e batom laranja Duda Molinos na cor Modern – é o meu maior companheiro no verão! Adorei usar esse look, espero que vocês também curtam essa inspiração! 

Gostaram da saia étnica?

Fotos: Fashion Frisson
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook