Usei esse look com uma para ir em uma balada com show de rock que adoro, e como nunca dispenso uma boa oportunidade de me produzir “à caráter”, apostei na pegada rocker para montar essa produção bem diferente do que vocês estão acostumadas a ver por aqui. Por outro lado, esse foi um estilo que usei por muito anos e ainda uso inspirações do bom e velho rock’n’roll na hora de montar muitos looks de balada.
Sempre fui adepta das tachinhas e spikes, antes mesmo deles viraram trend! A saia jeans encerada é da Emme e vocês já viram aqui, já a regata Mística escolhi no e-commerce A Cara da Ryqueza – achei que a estampa étnica quebraria um pouco dessa vibe rocker, mas ainda assim deixaria o look super estiloso! Uma boa ideia para usar a blusa é com short jeans e botinha sem salto, fica com cara de look de festival. Já com scarpin e saia bordada tem cara de balada arrumadinha, que blusa versátil hein!
Já nos pés, apostei em uma ankle boot de uma marca italiana – Minelli. Outra coisa que contribuiu para o visual mais “pesado” foi o batom vermelho em um tom mais fechado e os cabelos presos nesse mini topete. A corrente com crucifixo foi o acessório que deu o tom, assim como os braceletes em prata. Espero que vocês curtam esse estilo.

Gostaram da pegada rocker?

Fotos: Fashion Frisson
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook