O mundo da moda é famoso pelas coincidências fashionísticas! Para o Natal, resolvi comprar um vestido vermelho com bolinhas brancas à la Mamãe Noel para comemorar a data, mas achei que o vestidinho ficaria encalhado no meu armário e que eu não usaria algo tão natalino no dia a dia…

E não é que me surpreendi?! Diane Von Furstenberg, Marc Jacobs e Rodarte  foram alguns dos estilistas que encheram as passarelas do Mercedes-Benz Fashion Week (NYFW) de looks cheios de petit poas e polka dots! Mostrando que não só de coincidências, mas um cool hunter muito bom, que se vive!

Meu look foi super básico: vestido de poás e rasteirinha nude gladiadora para trabalhar confortável nos dias quentes de Santos! Para não deixar tão sem graça coloquei algumas pulseiras, as famosas contra mau olhado: olho grego, pimenta, escapulário e tudo que tem direito! Make super nude e coque soltinho para dar um ar despretensioso.

 

E como sempre, algumas referências para vocês: Kate Moss poderosa e Taylor Swift toda menininha usando vestidos vermelhos com polka dots! Adorei o cinto da K-Moss, achei bem usável e com uma cara mais fashionista.
O quê vocês acham de polka dots?
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook