Esses dias fui visitar o Museu de Arte Contemporânea (MAC), que fica dentro da Cidade UniversitáriaUSP – e encontrei muitas obras interessantes! Tem de tudo: fotos incríveis, instalações, pinturas e até mesmo documentários, apesar de não ser muito grande, o museu abriga muitas obras legais que vale a pena tirar umas horinhas do dia para conhecer (para quem mora em SP!). Não tirei fotos lá dentro porque só pode sem flash, como na maioria dos museus, e quis aproveitar o passeio ao invés de registrar!
Quando saí, resolvi registrar o look que usei, perto das esculturas, bem bonitas e conceituais! Como estava bem quente, fui de saia de paetês branca – aliás, fazia tempos que não investia em uma peça que uso tanto, a danada combina com tudo! E t-shirt preta com textura de couro na parte da frente e comprimento mullet, outra blusa que não tiro do corpo! Nos pés, sapatilhas bem confortáveis, essa é da Luigi Bertolli – a seção de calçados deles é muito boa! 
E como fui aproveitar o museu, estava de óculos de grau mesmo e praticamente sem make up – blogueira também sai assim de vez em quando! Look bem rapidinho só porque gostei da combinação, afinal, preto e branco é clássico né!

Curtiram o look básico?

Fotos: Reprodução
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook