Look Preto e Branco Coquetel Scala 1

O look de hoje tem uma peça muito especial para mim: a calça de montaria. Acho que nunca comentei aqui no blog que pratiquei Hipismo por muitos anos, na verdade, é o meu esporte favorito de todos os tempos! Não tem nada que goste mais de fazer quando se fala de esporte, então usei muita calça de montaria nessa vida.

No Hipismo, a calça precisa ser forte, onde tem esses recortes na lateral das coxas e na parte interna tem um motivo: precisa ser resistente porque é onde você faz força para montar – e se não for forte, não dura! Aliás, isso é engraçado porque a minha primeira calça de montaria existe há mais de 12 anos e ainda está intacta, ok…um pouco desbotada, mas ainda uso no dia a dia. O modelo é versátil, super confortável de usar e combina com tudo.

Assim que esse tipo de calça virou moda eu nem precisei pensar muito no porque ela foi para as ruas de vez: o modelo é mesmo incrível porque consegue ser elegante e super despojada ao mesmo tempo. Por isso não pensei duas vezes quando vi esse modelo na Scala – não vou aposentar a minha queridinha de jeito nenhum, mas com certeza vai ser boa para variar o uso!

Além de “deixar tudo no lugar“, se combinada com uma blusa básica de linha, bralet estampado por baixo e scarpin preto o look pode ficar super elegante com a calça de montaria. Adicionei alguns acessórios para dar bossa e uma maquiagem poderosa para o coquetel como embaixadora da Scala. Adorei o resultado, e vocês?

Look Preto e Branco Coquetel Scala 3

Look Preto e Branco Coquetel Scala 4

Look Preto e Branco Coquetel Scala 5

Look Preto e Branco Coquetel Scala 6

Curtiram o look com calça de montaria?

Fotos: Fashion Frisson
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook