IMG_3335

Estou em Dublin, na Irlanda! Teoricamente, aqui deveria rolar o famoso verão europeu, porém, é friozinho o ano inteiro. As pessoas saem super cedo para as festas por causa do “horário de verão” então você precisa de um look para balada no inverno que seja bonito, confortável porque fazemos tudo à pé e quentinho!

VEJA MAIS +++ Como Usar o Vestido de Verão no Inverno!

+++ Look com Jaqueta Bomber!

+++ Vestido de Veludo no Dia a Dia!

Nada melhor que apostar na saia metalizada da Amaro para dar um up no visual – acaba sendo uma curinga na mala de viagem! Combinei com o body de mangas compridas e estampa marmorizada da mesma marca, aqui o detalhe está no decote – você pode usar com sutiã de couro como eu fiz ou fechar um pouquinho com um alfinete de segurança, sabe?!

IMG_3342

Já para esquentar esse look para balada no inverno, nada melhor que um casaco novinho e quentinho da Amaro! Apostei nesse modelo em cinza de suede com pelinhos – está super na moda e esquenta de verdade! Também fui de meia calça cor da pele que é meu grande truque para não passar frio nas pernas e a famosa bota branca que está cada dia mais em alta, mas você também pode optar por uma sandália de tiras finas! Escolhi a bolsa prata para completar e adorei o look! Vale apostar!

IMG_3340

IMG_3343

IMG_3337

IMG_3339

Gostou do look para balada no inverno?

Fotos: Fashion Frisson

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook