Usei esse look para ir ao evento 5ª Tarrafa Literária em Santos, na mesa redonda com a Gloria Kalil – como vocês viram a entrevista no começo da semana. Para isso, queria um look bem confortável e quentinho porque estava um vento gelado na cidade. Não pensei duas vezes quando vi a sapatilha dourada da Bárbara Krás – sou apaixonada por dourado e adoro quando as flats chamam atenção!
Combinei com uma calça jeans escura da Emme, camisa nude da Oasap e para completa um casaco em lamê dourado que comprei há alguns anos. O casaco e a sapatilha combinaram muito no final das contas, então, para quebrar tudo dourado optei pela bolsa box na cor cereja da Emme – cabe tudo que eu preciso e ainda tem alça lateral, que facilita muito nesse tipo de evento. 
No final das contas saí com pressa de casa e fui de óculos mesmo, para quebrar um pouco da sobriedade desse acessório, passei um batom rosaPlease Me da MAC – que fazia um tempão que não usava e agora virou meu novo favorito de beauté. É uma boa ideia de look para trabalho e faculdade, que vocês sempre me pedem né!

Gostaram da combinação?

Fotos: Fashion Frisson
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook