Como eu sei que vocês adoram ver looks do dia e eu quase nunca posto, lá vai o que eu usei para passar o Natal e o Reveillon! Nada extremamente elaborado porque passei o Natal em casa com a família e o Reveillon também, mas depois fui para a praia ver a queima de fogos!
Para passar a véspera, escolhi um vestido cinza com detalhes em paetê prateado e amarração com fita dde cetim na parte de trás. Um modelo básico, mas com com detalhes diferentes. Nos pés, uma sandália esverdeada do tipo pump.

Nessa foto dos detalhes dá para ter uma prévia da minha manicure com glitter ombré e o detalhe dos paetês do vestido. Também escolhi um brinco prateado com  e o queridinho Please Me da MAC para dar cor ao look.

 

Já para o Reveillon, minha produção foi bem mais easy-going! Como jantei em casa com os familiares e depois fui para a praia tomar chuva na cabeça ver a queima de fogos, minha escolha foi um vestidinho da Emme em algodãpo cru. Para proteger e dar sorte: decenários coloridos, pulseira com strass dourado e tiara com flores!

 

O modelo do vestido era tipo ciganinha, tendência que voltou com tudo nesse verão! Para acompanhar, uma rasteira turquesa (estou apaixonada por essa cor!) que ganhei do namorado no Natal! O batom, antes que me perguntem, é o Siss da MAC – bem nude – e o make dourado com muito iluminador!
Como vocês passaram o Natal e Reveillon?
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook