Usei esse look para curtir um barzinho com as amigas no domingo (uma das comemorações do meu aniversário), aproveitei que o frio deu uma trégua e apostei em uma camisa azul marinho clássica com jeans escuro skinny. Podia ter sido um look super básico, aliás, nem ía fotografar par ao blog, mas acabei resolvendo postar porque tem alguns elementos interessantes que vocês podem usar no dia a dia deixar o look básico ou de trabalho/faculdade mais interessante.
Sempre procuro peças com detalhes diferentes como as mangas, gola e botões dessa camisa azul da Club Pitanga com um friso em preto – quase imperceptível, mas dá um toque a mais em uma roupa que poderia ser mais básica ainda. Também incrementei a produção com um maxi colar da Morana – truque para inovar no look de happy hour ou para aqueles dias que vocês quer se sentir poderosa.
Já nos pés, apostei na sapatilha preta da Bárbara Krás com aplicações de metais na mesma cor e outro detalhe lindo – o salto em prateado, ficou discreto, porém, diferente! Além do mais, o bico quadrado favorece mais a silhueta que o redondo. O modelo é super confortável e já virou minha nova queridinha, não tiro dos pés! Vamos ver as fotos!

Gostaram do look?
Fotos: Fashion Frisson
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook