Com essa onda de Maxi-Skirt, não pude deixar de comprar um modelo para chamar de meu! Já faz mais de um mês que usei esse look, mas só consegui postar agora. Acho que quando se usa uma maxi-skirt, tem que tomar cuidado para não ficar com um visual envelhecido, portanto, apostem em outras peças marcantes para compor o look!

A cor cinza chumbo da Emme é uma boa alternativa para o preto que fica bem pesado em uma peça longa e é mais usável que um modelo estampado (que eu também acho incrível!). Para dar um contraste, usei uma cropped t-shirt de animal print (também da Emme) com ombros caídos e uma regatinha preta embaixo.
Para esquentar, casaco de veludo cotelê nude que eu uso muito no inverno por causa do estilo blazer dele, deixa qualquer produção mais arrumada! Ankle boot com recortes de uma marca italiana que eu adorei: Minelli e bolsa com tachas da Guess para dar um ar rocker.
Fiz o famoso make de rhyca (que eu já falei várias vezes e prometi passo a passo, mas ta difícil fazer!), ou seja, tons bem clarinhos, muito iluminador, bronzer com blush pêssego, delineador e batom nude. E coloquei cílios postiços com volume suave da ProArt (foi o único que encontrei para vender aqui perto de casa!) para deixar o make mais dramático e adorei o resultado!

Ah, com eu tirei as fotos do look quando voltei para casa, já estava quase sem maquiagem!

Gostaram da combinação de maxi-skirt com animal print?
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook