Depois de um Natal muito bom em família, o blog volta com tudo essa semana! Antes de mais nada, quero saber também do Natal de vocês, conta aí nos comentários! 
Esse look eu usei em uma cerimônia que meu pai compareceu na Assembléia Legislativa em São Paulo, o traje era social, o clima não estava dos melhores (apesar de estarmos no verão 40º!) e ainda por cima, soube de última hora do evento! Ou seja, look montado em menos de 20 minutos na correria: vale uma dica, sempre ter um cocktail dress no armário!
O vestido vermelho é Zara – lá sempre tem modelos como esse, na altura dos joelhos, sem decotes e de tecidos rycos! – estava parado no meu armário há um tempo, então quando soube do evento, foi minha primeira opção mesmo. Como não sabia se estaria friozinho em SP, apostei em um blazer de verão – feito em tecido mais leve e com mangas 3/4 – são charmosos e protegem da garoa.
Minha dica para eventos formais é sempre essa mesmo: cocktail dress (não precisa ser básico ou preto, nem em modelos clichês!), combinado com um blazer e acessórios sóbrios. Fui de scarpin e clutch preta, com acessórios discretos em prata. Gostei muito da produção e achei que “combinou bem” com o local e cerimônia! Além do mais, somente o vestido ainda vale para outras comemorações de final de ano, festas da empresa, etc.
Vocês gostaram do look social?
Fotos: Fashion Frisson
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook