Muitas meninas têm algum tipo de receio ao usar floral, para não ficar tão menininha ou boho, pelo menos eu sou uma das que pensa assim. Porém, essa estampa traz muita feminilidade aos looks e para deixar a produção atual a melhor opção é escolher um print mais moderno como o desse vestido da She Inside. A modelagem é justa, comprimento comportado e listras verticais que definem mais a silhueta – a estampa floral é bem discreta em degradê.
Com uma peça tão forte como essa, não se precisa de muito para compor o look – como estamos no outono preferi colocar um blazer nas costas, no melhor estilo street style. Nos pés, o scarpin cape toe bicolor da Bárbara Krás – modelo lindo que combina com absolutamente tudo, boa aposta para usar muito no inverno!
Apostei na bolsa box grande porque a ideia do look é para se usar no trabalho com um compromisso especial no fim do dia como um jantar com o boy ou um happy hour mais importante e até mesmo um coquetel da firma! É só caprichar um pouco mais no make que você fica pronta para emendar!
 

Vocês curtem esse tipo de look?
Fotos: Fashion Frisson

Você já está participando do sorteio de uma bolsa linda da Yü? Clica e participa! http://www.fashionfrisson.com/2013/06/sorteio-bolsa-use-yu.html
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook