Esses dias uma marca super legal entrou em contato comigo, a Ficou Assim – a proposta é customizar peças  comuns como camisetas e jeans, transformando em roupas cheias de personalidade. Achei a cara do FF, inclusive porque já fiz vários DIY aqui no blog e costumo usar essas técnicas com roupas que merecem uma renovada. Queria um look mais descolado, com t-shirt rasgada e saia jeans, um pouco diferente do que costumo usar aqui no blog, até porque sinto falta de peças básicas, porém com estilo no meu guarda-roupa. 
O look final ficou bem a minha cara: t-shirt amarela com desenho (feito à mão, muito lindo!) de diamante – me senti a Rihanna #shinebrightlikeadiamond – e costas rasgadas porque adoro esse tipo de detalhe. Já a saia jeans com aplicações de chatons nas laterais e barra desfiada – outra coisa que eu amo! O detalhe mais lindo são os bordados no bolso, bem diferentes, é uma daquelas peças básicas que vou usar muito.
Já nos pés optei pela sapatilha preta com spikes, bem básica e confortável da Emme e acessórios em dourado para completar o look: bracelete de raposa e maxi brincos da Linda&Fina. Achei que o look ficou bem divertido, confortável e com a minha cara no final das contas!









Curtiram esse look customizado?
Fotos: Fashion Frisson
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook