Oi, meninas! O look de hoje é um pedido especial de algumas leitoras que têm dúvidas de como se vestir para ir à faculdade no período noturno. Não sei se já comentei com vocês, mas eu estudei nesse período durante quatro anos da faculdade de Relações Públicas e agora estou fazendo pós-graduação na USP, também à noite! Então, acabei aprendendo com o tempo como me vestir para a aula.
Primeiro, você devem pensar no estilo de vocês e do curso, como fiz e ainda faço comunicação e moda, o dress code é bem mais light! Para esse dia, escolhi uma saia preta justa ao corpo da Renner com uma camisa de mangas compridas com estampa fofa da coleção da Maria Filó para C&A com o truque do nó nas pontas, que já usei aqui! Nos pés, sapatilha metalizada com glitter da Luigi Bertolli – já disse que estou apaixonada pelos calçados da marca né! 
A bolsa é um detalhe à parte – para o dia a dia eu prefiro mil vezes bolsas à tiracolo bem pequenas, acho mais prático. Mas para a faculdade que temos que levar caderno e estojo (sou old school!) ou até mesmo notebook e tablets, a pedida é apostar em bolsas maiores, eu amo esse modelo box e tem duas opções de alças! E os acessórios que usei foram todos em dourado, mas nada muito extravagante. Achei que o look ficou moderno e comportado ao mesmo tempo, o que é adequado para o período noturno.

O que vocês acharam do look de faculdade?

Fotos: Fashion Frisson
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook