Para terminar a saga do SPFW, o look que usei no último dia do evento – já estava #mortacomfarofa por isso quis ir bem relax e sem saltão! Apostei em vários truques de styling e misturei um monte de tendências, como fez calor, também quis ir um pouco mais colorida e menos invernal! Como base da produção, escolhi a saia étnica de paetês da Lost N’ Found, linda demais e combina com tudo. Na parte de cima, a camisa preta com franjas desse look da aqui– uma delícia de usar!
O charme ficou por conta dos vários acessórios como a minha headband antiguinha com efeito de lenço amarrado, achei que foi o que deu graça ao look! Dois colares: o maxi que tenho usado muito e uma corrente comprida com pingente de cruz. Mas não acaba por aí porque ainda usei um bracelete diferente com anel combinando e um anel triplo de caveiras.
Já a bolsa da U.S. Polo ASSN foi presente de uma tia, tenho usado muito porque o colorido combina com tudo, principalmente com esse slipper com spikes da Moleca, que recebi durante o SPFW! Como a palmilha é super fofinha e confortável, foi a minha melhor escolha para andar muito e assistir a todos os desfiles desse último dia! Enfim, misturei várias tendências e curti o look!





Vocês curtiram meu look colorido?

Fotos: Fashion Frisson
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook