Este é um look que eu adorei usar porque saí da zona de conforto e apostei em duas peças chamativas: a saia dourada da coleção Cris Barros para Riachuelo – comprei há muito tempo e dificilmente uso – e uma blusa de manga comprida com snake print. Não reparem na qualidade das fotos, foram tiradas depressa porque estava atrasada, mas não queria deixar de mostrar para vocês!
Para driblar o calor e conseguir usar a produção, enrolei as mangas até os cotovelos – sempre uso blusas e camisas dessa maneira no verão, principalmente se a ideia é parecer “efortless chic“. O truque de colocar a camisa para dentro modela a silhueta e alonga a parte debaixo do corpo, vale apostar!
Usei rasteiras douradas, mas não tirei nenhuma foto que mostre os pés, ficou bem boho! Como acessórios, escolhi pulseiras douradas e também de macramê, uma corrente bem fina e anel. Atualmente, minha preferência está em acessórios delicados para o dia a dia e chamativos para a night! Cabelos com volume extra e o famoso “make de ryca” completaram o visual, um bom look para curtir um barzinho despojado ou sair com as amigas!

Curtiram a mistura do dourado com snake print?

Fotos: Fashion Frisson
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook