Como não postei fotos do look de Natal e vocês pediram do Ano Novo, lá vai! Ignorem minha cara de não tão animada, mas é porque fiquei doente e até benzetacil eu tomei ontem!

 

Escolhi um tomara que caia estampado, quis sair dessa história de simpatias, cores do ano, branco, e tal, mas a calcinha ainda foi rosa! Como o vestido é bem larguinho, ajustei com o truque de styling do cintinho amarrado, em breve, vai ter post sobre essa tendência! Nos pés, quis uma sandália mais militar: fivelas, saltão meia pata e um tom de khaki verde!
Nos cabelos, quis fazer uma tiara de trança, mas não embutida porque quis manter a franja, make turquesa com delineado, muito iluminador e boca nude! Como a estampa do vestido era azul e verde, achei que o turquesa ainda combinaria, apostei nos brincos e no esmalte verde clarinho que postei aqui no blog!
Ah, o cinto é super diferente porque já vem com o “buraco” para passar e dar o nó, e os furinhos para afivelar começam quase no meio do cinto, achei tendência e super prático! Vocês já conheciam?
Espero que o Ano Novo de vocês tenha sido tão bom quanto o meu, ao lado de familiares queridos, amigas e amigos que acompanham nossa caminhada durante o ano inteiro, muita comida e bebida para animar as festas! Obrigada por todo apoio e carinho em 2010 e que venha 2011!
Gostaram do look? Qual foi a aposta de vocês?
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook