Look de Trabalho na Moda 1

O post de hoje é um dos mais pedidos em tempo! Já fiz outras matérias com sugestões de look de trabalho de verão, mas ainda assim me pedem uma versão mais atualizada para meia estação e escritórios que não tem um dresscode liberal. Então pensei em propostas de look de trabalho com peças simples que todas nós temos no guarda-roupa e dependem da maneira de como combinamos para ficar gata e super na moda.

Uma delas é a regatinha sexy, com alças bem fininhas e tecido leve – elas podem sim ir ao trabalho se você combinar com um blazer e saia lápis, por exemplo – desse jeito você adiciona um toque sexy à produção sem ficar vulgar! Se for emendar o happy hour, basta tirar o casaco e já fica poderosa. Um trio infalível é a combinação de saia + camisa + scarpin, mas reparem que tem sim como conseguir looks super diferentes se você escolher bem as peças na hora da compra.

VEJA MAIS: Truques para dar um upgrade no look par ao happy hour!

A saia branca na altura dos joelhos é temida por muitas, mas reparem como pode dar um ar moderno e fresh ao seu look de trabalho sem muito esforço: use uma camisa estampadinha com salto alto e clutch para ficar fashionista! Já a saia midi é a vedete da estação e com certeza você vai receber muitos elogios, além do mais o comprimento é ideal para qualquer tipo de  escritório.

Por fim, se você gosta mesmo de calça prefira modelos de alfaiataria coloridos ou estampados – lembre-se que ao usar uma peça muito chamativa, o ideal é compor o look com peças neutras, desse jeito você não erra nunca! Ou ainda apostar na sua calça preta de todo dia e fazer combos bem profissionais com camisas brancas, cinzas ou estampadas – e se esfriar, vale a pena colocar o cardigã por cima e fazer um coque rápido nos cabelos. Com essas dicas você vai ficar pronta para arrasar no escritório e ficar gata com o look de trabalho!

Pronta para ficar mais fashion?

Fotos: Reprodução

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook