E não podia faltar o look que usei para ir no SPFW! Fui com a minha amiga da faculdade, que está fazendo o TCC comigo, para observar algumas coisas para o trabalho, já que é na área de moda e mercado de luxo! Por isso, vamos ver o look dela também! Nesta edição, o tema foi A Gente Transforma e tinham vários painéis relacionados na bienal, muito bonito de se ver, achei espirituoso e uma ótima escolha!
Lá fora, os painéis tinham palavras típicas brasileiras e expressões engraçadas não só relacionadas à moda, super legal! Chegamos às 16h e ainda estava sol em SP, isso porque nós duas ficamos com medo de passar frio nesse dia! Mesmo assim, fui de mullet dress preto da Zara, cinto de metal, ankle boot da Minelli (marca italiana) e bolsa box grande! Já a Grazi foi de shorts azul klein, blusa de caveira, blazer preto com meia calça e sapatilha, bem comfy!
A entrada da bienal estava incrível, com colunas coloridas, espelho d’água no chão e uma ponte de madeira como passarela, adorei a iluminação e esses spots de luz, lindo! Agora reparem: meu look no começo do SPFW, sem jaqueta, de salto alto, cabelo arrumado…
No final, que já era mais de 21h eu coloquei a sapatilha da Ellus para ir embora e a jaqueta de couro porque deu uma esfriada! Ah, usei colar metalizado também, inclusive parecido com o da Camila Coutinho, bracelete de pedras coloridas e anel duplo da FF Store! E também não podia deixar de dar uma de tiete: foto com a Costanza entre um desfile e outro, muito fina!
Gostaram do look de SPFW?
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook