Como faz tempo que eu não posto um look do dia por aqui, não é? Vocês sabem que eu não sou muito fã dessa tag, acho um pouco complicado tirar as fotos sozinha, não tenho ninguém que possa me ajudar com isso e estou sempre com pressa! Mas enfim, eu postei no instagram (@adrianaalfaro, segue aí!) essa primeira foto e teve bastante gente que comentou que poderia virar look do dia ou perguntaram de onde eram as peças.
Bom, usei esse look bem básico para ir ao shopping em busca de achados fashionistas para vocês, aliás, é uma das coisas que vou tentar fazer sempre porque os posts com as tendências da C&A e os achados da Renner fizeram muito sucesso né! Precisava de uma roupa confortável, sem perder o estilo, então apostei na famosa regra das três peças e fui de sapatilha mesmo, cheia de glitter!

A camisa é da coleção da Maria Filó para a C&A que mostrei nas compras da semana há muito tempo, me arrependo de não ter comprado em outras cores porque veste super bem! Investi no truque do nózinho para modelar e encurtar a peça, coloquei uma regata laranja por baixo para dar cor e compor o visual.
E os detalhes são a parte mais interessante do look: anel de falange e anel com a minha inicial do nome, que não tiro mais das mãos! Correntes fininhas, misturei prata com dourado porque é tendência, pulseiras coloridinhas e spikes! A bolsa tipo carteiro também é ótima para deixar as mãos livres e dar um up na produção!
Vocês também apostam no nózinho na camisa?
Fotos: Fashion Frisson
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook