Look Vestido Étnico Love Cabide 2O look de hoje traz uma das minhas peças favoritas para o verão: vestido étnico! Sou apaixonada por esse tipo de estampa, adoro tudo que traz referências à outras etnias e povos, adoro trabalho manual e prints que recriam tecidos desse tipo com grafismos e traços geométricos. Por isso amei muito receber esse vestido da Love Cabide, e nada melhor como estrear nas férias, na beira da piscina!

Na verdade, usei para ir almoçar em Brasília, durante a semana mesmo e depois fotografei o look perto da piscina porque achei que seria o cenário ideal. Com esse tipo de estampa não precisa de muito mais para o look ficar estiloso e despojado. Apostei no maxi-brinco com pedras brancas para dar um toque glam e óculos de sol da Dolce & Gabanna, que também é um item indispensável no verão brasileiro!

Já nos pés, apostei nessa rasteirinha preta de tiras com saltinho de onça da Bárbara Krás – sou super adepta do mix de estampas, principalmente se for de oncinha que combina com tudo! No final das contas, achei que o look conseguiu unir estilo e conforto – palavra-chave das férias! Vem ver mais fotos!

Look Vestido Étnico Love Cabide 5

Look Vestido Étnico Love Cabide 4

Look Vestido Étnico Love Cabide 3

Look Vestido Étnico Love Cabide 8

Look Vestido Étnico Love Cabide 1

Look Vestido Étnico Love Cabide 9

Look Vestido Étnico Love Cabide 6

Look Vestido Étnico Love Cabide 7

Curtiram esse look de férias?

Fotos: Fashion Frisson

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook