Look Saia de Franjas Midi 3

O look de hoje é com uma peça que muitas leitoras me perguntam como usar: a saia de franjas! Na verdade, existem muitos modelos de saias de franjas, e o meu favorito é o comprimento midi em que o forro termina antes do joelho e as franjas cobrem parcialmente as pernas. Acho que fica lindo, muito mais elegante e sexy também!

VEJA MAIS +++ Tendências do Verão 2017!

+++ Como Usar Suede no Inverno!

+++ Mule: O Sapato do Momento!

Uma coisa que influencia muito o dresscode de uma saia de franjas midi é a cor – se fosse a clássica caramelo, por exemplo, não seria tão elegante para um jantar. Porém, escolhi esse modelo nesse tom de roxo bem fechado e por coincidência eu já tinha no guarda-roupa uma blusa da mesma cor! Ambas as peças são da Forever 21 e ficaram ótimas entre si – a blusa é bem cavada, então usei um sutiã rendado azul marinho e combinou muito bem, apesar de não dar para ver nas fotos.

Completei com um colar poderoso da Miosotisele deixou o look bem mais sofisticado – e uma pulseira de stass! E nos pés, uma sandália azul marinho com detalhes em dourado no salto. No final das contas, a produção ficou bem bonita e diferente, uma super opção para quem precisa de um look bem arrumado e não quer apostar no vestido de sempre!

Look Saia de Franjas Midi 5

Look Saia de Franjas Midi 2

Look Saia de Franjas Midi 7

Look Saia de Franjas Midi 1

Look Saia de Franjas Midi 6

Look Saia de Franjas Midi 4

Look Saia de Franjas Midi 8

Curtiu o look com saia de franjas midi?

Fotos: Fashion Frisson

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook