Hoje começou o SPFW N43, na Bienal do Parque Ibiraquera, em São Paulo. Para o primeiro dia de desfiles, que rolou bem cedo na Pinacoteca de SP com o desfile da UMA por Raquel Davidowicz, apostei em um look cheio de tendências. Escolhi o jeans destroyed da Levi’s que sempre uso e dei um toque de estilo com a meia arrastão que voltou com tudo!

VEJA MAIS +++ A Meia Arrastão Voltou com Tudo!

+++ Como Usar Jeans Destroyed!

+++ Como Fazer Coque Alto!

O truque para alongar a silhueta é apostar em um calçado da mesma cor da meia e de bico fino, também vale dobrar a barra da calça para deixar um pouco de pele à mostra! Completei o look com uma blusa de manga sino plissada com amarração no decote que está super em alta!

Já os acessórios dão um ar elegante ao look – escolhi pulseiras douradas e o relógio da Chilli Beans 013 (Piso Térreo, Shopping Praiamar, em Santos) que tem um efeito marmorizado no visor – fala sério, é muito chique! Completei com uma bolsa de veludo preta e correntes douradas da Rafitthy que deixa qualquer look ultra sofisticado na hora, né?!






Curtiram o look com meia arrastão?

Fotos: Fashion Frisson

A hospedagem do Fashion Frisson em São Paulo, durante a semana do SPFW N43, foi um convite da do hotel Ibis Bugdet São João. Endereço: Av. São João, 1140 – República – São Paulo.

Código de Desconto no Cabify: FFNOSPFW para 20% Off em 5 corridas para o SPFW!

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook