Look com Calça Jeans Destroyed e Sutiã Straps 3

O look de hoje rendeu vários comentários lá no instagram (@adrianaalfaro – me segue lá!) de leitoras perguntando truques e dicas de como usar calça jeans destroyed. Então, decidi colocar aqui no blog, mesmo as fotos sendo de celular – não reparem muito na qualidade – porque achei válido mostrar um pouco mais, em detalhes! Usei esse look para ir ao evento na flagship store da Triton na Oscar Freire, em São Paulo. Por ser um evento em um sábado à tarde, decidi fazer um mix descolado e informal.

VEJA MAIS +++ Como Usar Jeans Destroyed!

+++ Óculos de Sol Redondo é o Hit do Momento!

+++ 10 Tendências para o Inverno 2016!

Combinei a calça jeans destroyed com uma regata preta com as costas abertas, é a peça perfeita para usar com um sutiã straps. O meu é da Scala Lingerie e tem várias alcinhas, sem bojo e acaba sendo confortável para passar o dia inteiro, sabe?! Acho que esse tipo de sutiã realça o look e deixa qualquer regatinha ou camiseta com uma cara mais descolada. Um dos maiores truques de estilo é apostar em uma terceira peça, veja bem: o look estaria ótimo só com a regata, o sutiã straps e a calça jeans destroyed. Mas ao colocar a jaqueta jeans tie-dye amarrada na cintura você foge do óbvio!

Claro que a peça foi estratégica caso esfriasse no fim da tarde, mas achei que deu uma pitada de estilo à produção! Para alongar a silhueta usei uma sandália de cortiça nude com salto grosso, perfeita para compromissos diurnos! Ainda falando em acessórios, apostei na baby bag preta com alça lateral, no colar longo e delicado e no óculos de sol redondo que é a última moda! Vem ver mais fotos!

Look com Calça Jeans Destroyed e Sutiã Straps 4

Look com Calça Jeans Destroyed e Sutiã Straps 6

Look com Calça Jeans Destroyed e Sutiã Straps 2

Look com Calça Jeans Destroyed e Sutiã Straps 5

Você também ama calça jeans destroyed?

Fotos: Fashion Frisson

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook