O Outono já chegou com seu ventinho gelado, mas aqui em Santos ainda tem feito bastante calor e temperaturas bem agradáveis até a parte da tarde. Só à noite que o tempo muda mesmo e fica bem friozinho, então ainda dá para investir em vestidos decotados durante o dia. Foi exatamente o que eu fiz ao montar esse look bem básico e “classudo“, é adequado desde almoços até um happy hour ou bar com os amigos mais tarde. E quem sabe, até emendar na balada?!
Escolhi esse vestido preto que comprei no Rio de Janeiro – não lembro a marca e cortei a etiqueta que aparecia no decote. Na frente ele é bem mocinha, todo fechado e o contraste fica pelo decote enorme nas costas! Para marcar a cintura, usei um cinto metálico em ouro rosé que combinou perfeitamente com a sandália de mesma cor que recebi da Bárbara Krás com correntes e salto médio. Aliás, à princípio achei que não daria firmeza para o pé, mas quando usei achei bem confortável!
Para completar, uma carteira estruturada preta que você pode trocar por uma bolsa maior para eventos diurnos e até mesmo com alça comprida. Não usei colares, apenas um brinco franjado dourado e pulseira delicada. Vamos ver mais fotos?!

Gostaram desse look mais arrumadinho?
Fotos: Fashion Frisson
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook