4

Mais um ano está chegando ao fim e para dar início a temporada de festas, eis o primeiro look que usei para comemorar o Natal. Por muitos anos minha família passou o Natal naqueles restaurantes enormes com ceia, Papai Noel para as crianças (eu, na época!) e até uma balada no final com direito a banda e DJ, acreditam? Hoje em dia, o pessoal desistiu do agito e tem sido em casa mesmo – como eu moro em Santos e toda família em SP costumamos revezar quem sobe/desce entre os  dois dias  de comemoração.

A Ceia de Natal rolou em casa mesmo, foi bem divertida e minha mãe caprichou na decoração (e nos pratos natalinos também!), por isso, nem esquentei com o look e escolhi na hora mesmo uma produção com peças  que já tinha em casa mesmo. Queria alguma coisa despojada e arrumadinha ao mesmo tempo, não vejo a necessidade de salto alto para ficar na sala, mas sei que tem meninas que amam se produzir um pouco mais.

 Eu optei pela rasteirinha da Emme, essa saia com estampa p&b foi a peça-chave e comecei o look a partir dela, a blusa também é antiguinha da Emme, achei que a transparência deu um toque  a mais. Para fechara produção quis estrear meus anéis de vários tamanhos – estava louca por esses modelos e como comprei em SP esses dias não vi a hora de usar logo! Gostei tanto que já repeti no look de hoje, que vocês vão ver amanhã provavelmente!

Espero que vocês tenham tido uma ceia incrível ontem e que hoje seja ainda melhor a confraternização em família, com muita alegria, paz e amor!

3

6

2

Qual foi o look ceia de Natal de vocês?

Fotos: Fashion Frisson
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook