Sabe quando você está naquela dúvida de que roupa por e alguma coisa te salva? No meu caso foi a camisa de oncinha incrível da Chicnova que chegou pelo correio! No momento que abri o pacote vi que era exatamente isso que eu queria usar, corri para combinar com as outras peças do guarda-roupa e saí assim mesmo! 
Combinei com a saia preta rodada da Emme – confesso que quando comprei achei que fosse usar super pouco por conta da modelagem, mas descobri que fica boa com qualquer peça de roupa, desde camisetas até blazers estruturados. Já nos pés, o scarpin da Bárbara Krás, mais um coringa no meu guarda-roupa! E para completar, uma bolsa box mini da Victor Hugo.
Também investi nos acessórios em prata e dourado, já disse para vocês que não tiro mais esse anel de falange de asinha da Linda&Fina Acessórios? Acho super fofo e dá um toque de estilo a mais. Usei o look para pegar um cineminha e confesso que troquei o saltão por uma sapatilha preta, mas também usaria facilmente essa produção em uma balada ou bar com os amigos!


Vocês também são apaixonadas por Oncinha?
  Fotos: Fashion Frisson 
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook