Look Blusa Neoprene Branca 1

 

O look de hoje, na verdade, foi uma experimentação de tendência porque não cheguei realmente a usá-lo por conta do calor infernal que tem feito em Santos e São Paulo. Mesmo assim não vejo a hora de usar a blusa neoprene branca na vida real para sair à noite ou talvez  com uma combinação ainda mais ousada no SPFW em março! Recebi essa blusa da Front Row Shop junto com a t-shirt de lua que já usei na balada e não consegui deixar no guarda-roupa: eu queria muito ver como ficava e montar um look e mostrar para vocês como tendência de outono/inverno.

Os moletons de neoprene vieram com tudo desde o inverno passado no street style internacional, mas só esse ano vamos ver nas ruas brasileiras né! Por isso acho legal mostrar como usar e o tipo de peça que vai estar na moda – a blusa feita em neoprene deve ser ampla, o efeito “larguinho” é proposital, assim como o shape cocoon (com ombros largos e arredondados) que está super na moda. Esse modelo tem spikes nas mangas e escolhi a cor branca por combinar com tudo e não ser tão clichê como o preto.

Combinei com a saia bandage preta porque a ideia é dar volume somente à parte de cima do corpo, principalmente nos ombros, portanto é preciso equilibrar a silhueta com uma peça mais sequinha como essa saia. O comprimento também é importante: a ideia é ficar apenas um palmo acima dos joelhos, as meninas mais altas podem alongar ainda mais a saia, mas no meu caso achataria a silhueta. E nos pés, o scarpin aberto e sem tirar para alongar as pernas = item fundamental nesse look! Para dar mais glamour coloquei um maxi colar e fiz um coque para o cabelo não “brigar” com a roupa.

Look Blusa Neoprene Branca 3

Look Blusa Neoprene Branca  2

Gostaram da blusa neoprene branca?

Fotos: Fashion Frisson
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook