Hoje é sábado, dia de balada hein?! Não sei se vocês sabem, mas eu super curto uma night e sempre que possível estou na balada no final de semana! Por isso que a maioria dos looks que acabo postando por aqui são com saias diferentes, camisas e vestidos de balada sempre com salto alto, brilhos e paetês!

Não preciso dizer que me apaixonei por essa saia no minuto em que vi na Club Pitanga, né?! O modelo é em jeans preto da Hit com todos esses brilhos – tem cara de saia ryca gente! Como a peça já fala por si só, achei interessante combinar com uma camisa branca da Sammydress – não tão básica assim por conta dos vários botões que dão um charme a mais né! Sempre uso o truque de deixar os primeiros botões abertos, alonga a silhueta e mostra um pouco mais do colo – que também aproveitei para usar o maxi colar da Morana que eu amo!

Com um look desses não podia falhar nos acessórios, por isso fui de clutch preta básica da Linda&Fina Acessórios – cabe o essencial, bem M.I.L.K bag mesmo! E nos pés, a sandália de franjas da Schutz que mostrei no último vídeo de compras. Claro que também caprichei no make, um olho preto é tudo na balada e batom nude. As fotos foram feitas pelo Bill Rodrigues que está começando o projeto Tryangles para trazer mais moda para a Baixada Santista!


Vocês curtem looks de balada?
Fotos: Bill Rodrigues
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook