Look Ano Novo 1

Oi, pessoal! Antes de tudo, espero que a passagem do ano de vocês tenha sido tão incrível quanto a minha, desejo tudo de bom nesse 2015. Que seja cheio de boas realizações! Depois de alguns dias off em dezembro por conta das mudanças do blog, de hospedagem e alterações no layout, assim como esse pequeno break para as festas de final de ano, voltei renovada e à todo vapor para o Fashion Frisson!

O primeiro look do ano não poderia ser melhor do que o vestido usado para passar a virada! Há duas semanas ainda não tinha nada para vestir no réveillon, acreditam? Aí deu um pulo na Forever 21 do shopping Eldorado, em São Paulo, sem a mínima intenção de comprar o look por lá e acabei achando não só um, mas dois vestidos lindos para o meu look Ano Novo! Escolhi usar esse modelo com saia fluida e top de renda porque era um pouco mais sofisticado que a outra opção (bem leve com estampa de coqueiros em azul) que seria perfeito para ficar na praia. Esse ano eu curti a virada em casa com a família e depois fui para um bar bem famoso aqui em Santos, por isso o look mais arrumadinho.

Durante a ceia usei essa sandália-diva da Lo Lettá com correntes douradas (dizem que atrai dinheiro!) e depois que vesti o combo reparei que ficaria mais legal se eu usasse um colar. Não tinha parado para pensar nos acessórios, então fui de colar da Miosotis – eu ando apaixonada por esse colar e não tiro mais, usei no Natal também! Shame on Me! hahaha! Mas enfim, o make dos olhos ficou por conta de um esfumado em preto e dourado, lábios nude e bronzer com iluminador. Já nos cabelos rolou um babyliss bem solto com algumas trancinhas – me deu vontade de fazer trancinhas de última hora, não sei porquê, mas gostei do resultado!

Meu Ano Novo foi exatamente que nem esse look: no improviso, e acabou sendo ótimo! Uma das melhores viradas que já passei, cheia de gente querida e muito amor! Obrigada por tudo, que venha 2015!

Look Ano Novo 4

Look Ano Novo 2

Look Ano Novo 5

Look Ano Novo 3

Curtiu o look?

Fotos: Fashion Frisson

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook