O look de hoje é uma produção que eu costumo usar muito com diferentes peças: o look all black veio para ficar e é sempre uma boa pedida nos dias em que precisamos estar elegantes e não queremos errar! Nada como um vestido preto da Romwe com saia soltinha (esse modelo eu mostrei no vídeo de comprinhas!) e para surpreender, super decote nas costas – vale para o inverno com casacos e sozinho no verão.
Para completar, a jaqueta pesada da Emme em preto com detalhes nas mangas que deixam o look mais interessante – é sempre bom apostar em uma peça statement! Já o scarpin preto da Bárbara Krás combinou perfeitamente com o casaco, afinal, tem as mesmas aplicações de metais, sem querer fiz um mix’n’match com as duas peças né!
Para proteger do frio, acrescentei uma meia calça preta fio 40 e abusei nos acessórios com maxi colar, clutch de spikes e anéis de animais! O toque de cor da produção se deu pelo batom vermelho, esse é o Dare You da MAC! E hoje ainda abusei nas fotos, que foram tiradas pelo Bill Rodrigues do projeto Tryangles, vamos ver?!

Curtiram o look all black?

Fotos: Bill Rodrigues
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook