Faz um tempo que não posto look do dia por aqui, não é! Sei que vocês sempre me pedem, mas é uma coisa que ainda não tenho o hábito de fazer, mas isso vai mudar daqui para frente! Ignorem a minha cara de #mamona, mas o look de hoje é bem básico para enfrentar mais um dia de calor em Santos. Como a cidade é muito quente, quase impossível usar calça no verão, por isso, escolhi um short jeans velho de guerra da Evidence. 
Combinei com uma camisa com estampa em tons de cinza e preto com as mangas “dobradas”, aliás, gosto de usar desse jeito meio displicente e nunca consigo dobrar certinho. Bolsa preta com alça comprida para facilitar no dia a dia e sapatilhas da mesma cor – os modelos com bico fino ajudam a alongar a silhueta, bom truque para quem tem quadril como eu! 
Achei que no final das contas, o look ficou com uma “pegada” #50tonsdecinza – não consegui pensar em um título melhor para essa combinação! O batom vermelho escuro quebrou um pouco a sobriedade do look, assim como os acessórios. Colar de crucifixo, que já vimos aqui, outra corrente fininha que não tiro nunca, pulseiras grossas em metal e cinto cinza chumbo com detalhe de correntes. Um bom truque para marcar a silhueta é colocar só um lado da camisa para dentro do cós, apostem!
É uma produção boa se feita com camisas fininhas como essa, pelo menos aqui em Santos eu morreria de calor se usasse alguma de algodão ou tecidos mais encorpados! Usei esse look para dar uma volta no shopping, bem casual mesmo!
Curtiram o look cinza?
Fotos: Fashion Frisson
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook