Estou na London Fashion Week SS18 fazendo a cobertura como imprensa internacional e claro que não podia deixar de vir contar as notícias fresquinhas para vocês, né?! Reparei algumas tendências que são hit da estação e prometem para o nosso próximo verão, separei um TOP 5, então vem comigo!

Franjas de Canutilhos

As franjas estavam esquecidas há algumas temporadas, principalmente as que lembram o universo western. Aconteceu que para o próximo verão, elas voltam em forma de franjas de canutilhos em blusas, saias e vestidos fluidos. O resultado é uma peça super diferente e sofisticada – pode apostar porque apareceu em quase todas as coleções!

Saia Mullet e Babados

Jurava que a saia mullet não iria voltar tão cedo, mas ledo engano…o comprimento apareceu desde os vestidos de festa até em vagas extra-longas usadas com calças. Ou seja: é o comprimento da vez para variar um pouco com o midi, já estava na hora, né?! Já os babados, compõem quase todos os looks, principalmente fluidos em camadas.

Bordados & Transparência

Essa tendência é unânime – vimos no SPFW e agora nas passarelas da London Fashion Week. Os bordados, principalmente com miçangas e canutilhos, são o carro-chefe dos looks sofisticados. Aliados às blusas e vestidos transparentes, são sofisticados e encantam em todo tipo de look.

Mangas Bufantes

As mangas foram protagonistas da temporada passada, se antes eram sino, agora são bufantes. Com o punho justo e muito tecido – podem ser fluidas ou levemente estruturadas – dão um toque étnico às peças.

Amarelo

Se tem uma cor que vai dominar o verão, essa cor é, definitivamente, amarelo! Seja o amarelo mostarda ou ocre, pode apostar nesse tom para óculos de sol, roupas e até mesmo calçados! Todas as marcas colocaram, pelo menos, um item amarelo na passarela.

Quais suas tendências preferidas da London Fashion Week?

Fotos: Reprodução

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook