Depois do fim das filmagens de Gossip Girl, Leighton Meester (26) – nossa eterna Blair – cortou o cabelo radicalmente para aparecer na festa de encerramento de GG na semana passada. Todo mundo especulou se o penteado seria um corte mesmo ou mais um truque para a celebração, mesmo porque as fotos estavam em péssima qualidade! 
Ontem (25), Leighton mostrou ao mundo que seu corte de cabelo é de verdade em um jantar da Flaunt Magazine – inclusive vale dizer que ela é a capa da revista! Ela twittou que depois das filmagens, pediu para a hairstylist do seriado, Lizzie Reilly, um novo corte para se livrar do seu cabelo longo e ondulado. Disse que  seu cabelo daquela forma já estava com muita quilometragem, não deixa de ser verdade após seis anos de GG!

Como sempre elegante, escolheu um vestido curto Mary Katrantzou em preto e branco e scarpin Louboutin, vale ressaltar que esse modelo de calçados voltou com tudo e todas as celebs estão apostando! Para completar, make com olhos esfumados, blush pêssego e gloss nos lábios. Os cabelos têm um leve ondulado e de acordo com Leighton, a escolha do corte foi ótima porque ela consegue secá-lo em cinco minutos! Como toda mulher, ela se reinventou ao término de uma fase da vida com uma escolha moderna e acertada!

Antes ou depois?
Fotos: Reprodução
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook