Estamos na temporada de lançamentos de esmaltes, como hoje estou sem fotos de esmalte de quinta porque esqueci de tirar na semana passada e ainda não fiz as unhas por conta do feriadão do Carnaval, separei três coleções interessantes para a próxima estação.
A Risqué teve inspiração no artesanato brasileiro que está em voga nas passarelas nacionais e mundiais, levando a identidade brasileira até mesmo para a alta costura. São seis cores que representam peças inusitadas em parceria com Costanza Pascolato, desenvolvidas após pesquisas em parceria com sua tecelagem, Santaconstancia. A coleção é sóbria, mas com tons chiques e atemporais.
Já a Colorama apostou nas formas geométricas não só como inspiração nos tons primários, mas para nomear os esmaltes em sua coleção “Forma em Cor“. O site deles tá super interessante, com dicas de nail art como essa primeira dos quadrados de Mondrian. As cores são mais alegres e inusitadas.

E por último, mas não menos importante, a coleção “Anos Dourados” da Impala, inspirada nos anos 1950 e divas do cinema como Audrey Hepburn e Grace Kelly, assim como no ícone fashion – petit poá, a febre das bolinhas. São três tons pastel, um vermelho clássico e o glitter bolinha paetê preto – estou louca para testar essa cor! Os três lançamentos são boas dicas para inovar na manicure daqui para frente!

Qual coleção vocês mais curtiram?

Fotos: Reprodução
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook