Lançamento Brooke Shields para MAC 2

A modelo e atriz de 49 anos, Brooke Shields, eterna Emmeline do filme “Lagoa Azul“, acaba de lançar uma linha de maquiagens em colaboração com a MAC Cosmetics. A atriz de vanguarda posou para a campanha de underwear da Calvin Klein com apenas 15 anos  e ficou conhecidíssima no mundo da moda por estrelar diversos tipos de publicidade.

De acordo com o WWD, logo depois do convite para a parceria ter sido feito por James Gager, vice-presidente sênior e diretor criativo da MAC, a atriz mergulhou com tudo no projeto e começou a trabalhar no seu livro de inspirações. Ela conta que não teve nada mais gratificante que ser tratada como igual logo na primeira reunião de criação que eles tiveram, foi encorajada a desenvolver uma linha que tivesse a sua cara.

Na segunda parte do processo, Brooke teve que olhar para todos os produtos que ela já tinha e pensar quais maquiagens ela mais usa e não vive sem de todas as marcas – foi esse o ponto de partida para a criação da coleção Brooke Shields para MAC que tem dois conceitos. O primeiro é para uma mulher mais fresh e natural para o dia a dia, já o segundo para uma mulher mais “vampy” com grande foco para os olhos.

Lançamento Brooke Shields para MAC 1

Não é à toa que Brooke desenvolveu a maior paleta de sombras na linha “Icons” com 15 cores. A paleta tem tons desde o tom de nude Pretty até a sombra preta com acabamento matte Carbone que será vendida por U$85. Outro grande hit da coleção é o lápis para sobrancelhasVeluxe Brow Liner  afinal, a atriz sempre foi conhecida por suas sobrancelhas bem marcantes.

A embalagem em tons de cinza e laranja foram feitas por conta da decoração de seu novo apartamento em New York, assim como os nomes das cores são bem pessoais: nomes dos filhos, cachorros que já teve, cidades favoritas e muito mais. A coleção de Brooke Shields para MAC vai ser um sucesso de vendas, como tudo que a marca faz! Afinal, vai dizer que você não está desejando essa paleta de sombras?

Amou a coleção de Brooke Shields para MAC?

Fotos: Reprodução
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook